COMUNICADO – OLHARES DO INTERIOR

Devido ao avanço da COVID-19 e seus impactos, a Borun Watu e o Coletivo Artecine vêm informar o adiamento da Mostra Olhares do Interior. Além disso, a Prefeitura Municipal de Caratinga não é mais patrocinadora do evento, houve mudanças na configuração da equipe de produção e a programação será, de fato, não presencial. A nova data será revelada em breve, assim como os selecionados.

Como se dará a mostra? Os filmes selecionados serão disponibilizados no site do evento, por um determinado período, onde o público poderá votar até o dia da premiação. Os filmes poderão ser exibidos durante 3 dias na grade das TVs de Caratinga (com abrangência regional), onde um grande público terá acesso a todos os curtas selecionados, cumprindo assim, uma das finalidades do evento, que é levar e discutir cinema com a população da cidade. Qualquer dúvida em relação a exibição, pedimos que entrem em contato pelo e-mail filmes@olharesdointerior.com.br até o dia 12/06/2020.

Agradecemos a todos que prestigiam a Mostra e garantimos uma grande experiência tanto para o público, quanto para os profissionais que enviaram seus filmes.